Termos

Este Termo de Uso apresenta as “Condições Gerais” aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por MULTSCAN TECNOLOGIA LTDA., sociedade limitada, inscrita no CNPJ sob n.º 016.951.625/0001-79, doravante denominada “Lojas MultScan”
Qualquer pessoa jurídica, doravante nominada “Usuário”, que pretenda utilizar os serviços do “Lojas MultScan” deverá aceitar este Termo de Uso, bem como as demais políticas e princípios que o regem. A ACEITAÇÃO DO TERMO DE USO É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DO WEBSITE E SEUS SERVIÇOS.
Antes de se cadastrar no site o Usuário deverá ler, certificar-se de haver compreendido seus termos e aceitar todas as condições estabelecidas no presente Termo de Uso, assim como nos demais documentos incorporados ao mesmo por referência, os quais desde já são considerados documentos integrantes.
Esclarecem-se os seguintes termos a serem utilizados:
SITE – portal www.loja.multscan.com.br
USUÁRIO – cada pessoa que, indicada pelo COMPRADOR/FORNECEDOR, poderá utilizar os serviços do portal, através de identificação exclusiva e senha;
COMPRADOR – empresa cadastrada no portal www.loja.multscan.com.br na qualidade de adquirente de produtos e/ou serviços, a qual lançará no portal as cotações a serem respondidas pelo fornecedor.
FORNECEDOR – empresa cadastrada no portal www.loja.multscan.com.br na qualidade de fornecedor de produtos e/ou serviços, a qual responderá no portal as cotações a serem lançadas pelo comprador;
CLIENTE – empresa cadastrada no portal www.loja.multscan.com.br na qualidade de comprador e/ou fornecedor.

1.1 O serviço oferecido pelo Lojas MultScan consiste em colocar a disposição dos Usuários cadastrados, portal com informações exclusivas ao setor de comércio/indústria e plataforma eletrônica para cotações, compras e contratação de produtos e serviços;
1.2 O serviço prestado pela Lojas MultScan procura otimizar o processo de cotações, compra e venda entre FORNECEDORES e COMPRADORES sem, no entanto, trabalhar como
intermediador de negócios. Portanto, o acertado entre FORNECEDORES e COMPRADORES através do portal www.loja.multscan.com.br é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
1.3 O procedimento relativo às cotações/compras obedece às seguintes etapas:

a. Criação de Pedido Eletrônico de cotação: o usuário comprador informa as condições para a cotação (prazo para entrega dos produtos e/ou serviços, data e horário para encerrar o recebimento das propostas, modelo e prazo de pagamento); seleciona os itens e determina quantidades, podendo fazê-lo manualmente na plataforma ou via processo de integração entre sistemas; relaciona os fornecedores para recebimento do pedido de cotação; informa o local de entrega, que poderá ser em um único local ou vários, com entrega distribuída;
b. Publicação do Pedido de Cotação: após a gravação do pedido de cotação, a plataforma enviará aos fornecedores habilitados e selecionados pelo usuário comprador para que apresentem suas propostas no prazo estabelecido; é importante ressaltar que o usuário comprador, caso verifique a necessidade, poderá antecipar ou prorrogar o prazo estabelecido inicialmente;
c. Abertura e Análise de propostas recebidas dos fornecedores: após o prazo estabelecido, o sistema disponibilizará ao usuário comprador as propostas apresentadas pelos fornecedores em planilhas e relatórios de fácil entendimento para o comparativo de preços, prazos, marcas, documentação, etc.;
d. Seleção da melhor proposta: após análise das planilhas e relatórios o usuário comprador poderá selecionar a melhor proposta por item ou por grupo de itens, avaliando a conveniência e oportunidade da efetivação da compra, emitindo o pedido ao fornecedor selecionado;
2. CADASTRO

2.1 O site é restrito à pessoa jurídica e fisica; a aprovação do cadastro estará condicionada à verificação da exatidão dos dados cadastrais da empresa para aferição de sua idoneidade. Para tanto, o Lojas MultScan se reserva o direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar seus Usuários, bem como de solicitar dados adicionais e documentos que estime serem pertinentes a fim de conferir os dados informados.

2.2 O Usuário efetuará login em sua conta através de e-mail e senha e compromete-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito. O Usuário compromete-se a notificar o Lojas MultScan imediatamente, e através de meio seguro, a respeito de qualquer uso não autorizado de seu acesso. O Usuário será o único responsável pelas operações efetuadas com seus dados de acesso, quais sejam, login e senha cujo conhecimento é exclusivo do Usuário.
3. POLÍTICA DE USO E LIMITAÇÃO DAS RESPONSABILIDADES

3.1 O Usuário deve possuir o computador com acesso à Internet, para que o serviço possa ser prestado, arcando com todas as tarifas ocasionadas pelos acessos a Internet e quaisquer despesas relacionadas à utilização dos Serviços de Telecomunicações, bem como obtenção e manutenção do equipamento necessário para a comunicação com o portal www.loja.multscan.com.br

3.2 As Lojas MultScan empregará seus melhores esforços para manter o sigilo e segurança das informações armazenadas dos Usuários, porém, caso se dê por intervenção de terceiros alheios ao seu controle, não se responsabilizará pelos eventuais danos causados.

3.3 AS Lojas MultScan não se responsabiliza por quaisquer obrigações tributárias eventualmente incidentes sobre as atividades dos CLIENTES.

3.4 Considerando a impossibilidade de funcionamento integral e ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicação ou de informática, durante 365 dias por ano, 24 horas por dia, nesta situação de fragilidade também se incluindo, em razão de sua complexidade, a disponibilização dos serviços objeto do presente Termo, inclusive em razão da dependência de serviços de telecomunicações prestados por terceiros, o Lojas MultScan, não obstante se emprenhe em oferecer um serviço regular e adequado, não garante a prestação do serviço de forma ininterrupta e/ou isenta de erros.
4. SANÇÕES

4.1 Sem prejuízo de outras medidas, o Lojas MultScan poderá advertir ou suspender, temporária ou definitivamente, a conta de um Usuário a qualquer tempo, e iniciar as ações legais cabíveis nos seguintes casos, meramente exemplificativos:

a) o Usuário não cumprir qualquer dispositivo deste Termo de Uso;
b) se praticar atos fraudulentos ou dolosos;
c) se não puderem ser verificados os dados cadastrais do Usuário ou qualquer informação fornecida por ele esteja incorreta ou for inidônea.
5. PROPRIEDADE INTELECTUAL

5.1 Os elementos e/ou ferramentas encontrados no Site são de titularidade ou licenciados pela MULTSCAN TECNOLOGIA LTDA., sujeitos à proteção dos direitos intelectuais de acordo com as leis brasileiras e tratados e convenções internacionais dos quais o Brasil seja signatário.
6. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E FORO

6.1 O presente Termo de Uso é regido pelas leis brasileiras. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao Foro da comarca de Ji-Paraná.