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MotoScan PRO 6.0 quais são suas funções?

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Chega de comprar vários equipamentos para sua oficina!

Chegou o MOTO-SCAN com ele você tem várias funções em um único aparelho com ele você além de testar a injeção das motocicletas você também realiza testes de carburação, Pode ser atualizado para também testar de Pressão da Bomba de Combustível e também  teste de Compressão do motor. Adquira agora mesmo seu MOTO-SCAN e aumente a clientela de sua oficina oferecendo um serviço completo com qualidade rapidez.

Um aparelho com alta tecnologia digital que facilita a vida do mecânico, serve tanto para as motos injetadas quanto motos carburadas, com um ótimo acabamento refinando a qualidade e aparencia do produtos

ESTE APARELHO VAI COM COM AS FUNÇÕES ABAIXO:

 

Funções: Scanner Honda, Yamaha, Suzuki ,Teste de Ignição, e Teste de Pressão da Bomba de Combustível e Remapeamento do CDI.

Para motos carburadas e injetadas:

Conta com uma tecnologia inovadora que acaba com o tempo dispendioso do mecanico, quando o assunto é falhamento seja no carburador ou na eletrica!

Pois na maioria das vezes da ao mecânico uma incerteza de saber em qual parte é o falhamento na mecânica ou se é na elétrica, pois os falhamentos se parecem muito fazendo com que o mecânico precise fazer alguns procedimentos de teste. Como por exemplo: Testar se a gasolina não está com água, limpar carburador, testar faisca testar bobina e etc…

Com MOTO-SCAN esse tempo que se gasta fazendo varios tipos de testes acaba, pois o MULT SCAN nos da uma certeza se o falhamento é na elétrica! Sendo elétrica é só trabalha na eletrica e não sendo eletrica é só trabalhar na mecanica pois o teste feito com o MULT SCAN é rápido e confiável.

Função leitura da ECU para motos injetadas:

FUNÇÕES HONDA:

• Leitura instantânea dos códigos de erros presentes;
• Leitura instantânea de parâmetros;
• Leitura dos erros passados (erros gravados na memória da moto);
• Fornece ao usuário os sintomas e as causas prováveis dos erros presentes diagnosticados;
• Fornece ao usuário os sintomas e as causas prováveis dos erros passados diagnosticados;
• Apaga os erros passados registrados na memória interna.
• Indicação de RPM em tempo real;
• Indicação de temperatura do motor em tempo real;
• Indicação de diagnóstico dos sensores de Tensão de Bateria, Posição do Acelerador,
• Inclinação, Temperatura e Pressão do Ar de Admissão em tempo real.

Modelos atendidos:

BIZ 125ES,BIZ125KS,CB 1000R,CB 300R,CB 600F,HORNET,CBR 1000RR,CBR 250R,CBR 600F,CBR 600RR,CBR 500R,CG 150 FANCG150TITAN,GL1800,GOLDWING,LEAD110,NC700X,NX400i,FALCON,

NXR150BROS PCX,SHADON750,TRX420FourTrax,XL1000V,  VARADERO,XL 700VTRANSAL,PXRE 300,BIZ 125,BROZ150
BROZ 150 MIX,CBR300R,CG 150,CG 150 MIX,HORNET 600,LEAD 110

 

FUNÇÕES YAMAHA:

• Ajuste de CO (Mistura ar/combustível);
• Indicação de falhas presentes e passadas;
• Apaga falhas passadas;
• Indicação de RPM em tempo real;
• Indicação de temperatura do motor em tempo real;
• Indicação de diagnóstico dos sensores de Tensão de Bateria, Posição do Acelerador,
• Inclinação, Temperatura e Pressão do Ar de Admissão em tempo real;
• Teste dos atuadores de Bobina de Ignição, Injetor de Combustível e Atuador de Marcha Lenta.

Modelos atendidos:

FAZER250 
LANDER 250 
SUPER TENERE 
FAZER Ys250 
LANDER XTZ250 
XTZ 250

FUNÇÃO SUZUKI:

.Fornece ao usuário sintomas e as causas prováveis dos erros presentes diagnosticados;

.Teste de Atuadores;

.Apaga os erros passados registrados na memória;

.Leitura dos Códigos de erros presentes;

.Leitura de Parâmetros;

.Apaga os erros passados registrados na memória.

 

FUNÇÃO MANÔMETRO DIGITAL:

*TESTE DE PRESSÃO DA BOMBA COMBUSTÍVEL

Esta função serve para testar a pressão da bomba de combustível para descobrir

se a bomba esta com defeito ou não.

Na maioria das motos a pressão da Bomba de Combustível trabalhar com valor

de 3 Bar, as bombas de combustíveis que apresentarem valores abaixo

de 3 Bar possivelmente estão com defeito que só pode ser diagnosticado

através do teste com manômetro.

 

FUNÇÃO REMAPEAMENTO DE CDI

Com essa atualização você pode fazer várias configurações:

– configurar o RPM máximo que o motor pode atingir (limite de segurança) (4.500RPM a 15.000RPM),

para que não haja atropelamento de válvula com a função “sem limitador de giro”;

– configurar o RPM do LIMITADOR (cortes) de giro do motor de 4.800 à 13.800 RPM;

– configurar o avanço do ponto de ignição de 5° até 49° com o motor funcionando;

– trocar o tipo de corte de ignição com o motor em funcionamento;

– visualizar a voltagem da bateria;

– visualizar o RPM do motor em tempo real;

– visualizar a versão do sofitwere do CDI;

– visualizar que tipo de corte está programado (sem limite de giro, corte1, corte2, corte3, corte4,

corte5, corte6, corte7, corte8 ou corte de ignição 9);

– altera a potência da faísca da vela.

Lembrando que todas essas funções podem ser feitas com o motor funcionando!!!

ATENÇÃO!!! Este CDI pode levar um motor à atingir uma rotação de até 15.000Rpm, por isso o CDI vem

programado de fábrica para atingir a rotação máxima de 11.000Rpm, esse limite máximo de 11.000Rpm

pode ser alterado com o scanner MOTO-SCAN para qualquer rotação entre 4.500Rpm e 15.000Rpm,

com a função rpm máximo.

 

VANTAGENS DO MOTO-SCAN
• Equipamento portátil e com uma ótima maleta para carregar;
• Atualização via USB, conforme disponibilidade;
• Melhor Custo benefício do mercado;
• Não precisa de fonte de alimentação e nem ligá-lo na bateria da moto, pois o mesmo
possui bateria própria, evitando dificuldades de manuseio através de vários tipos de cabos.

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